Millennium Stadium, em Cardiff (País de Gales) (08/2008)
No novo show são 19 músicas: 9 do último disco, e outras de álbuns anteriores.
Com Madonna o que vale mesmo são os clássicos. Com produção impecável e um espetáculo recheado de telões em forma de cubo e cilindro no centro do palco onde se movimentam pelo local reverzando em um palco menor, além de uma passarela, dançarinos, músicos, e um DJ ótimo em de algumas faixas.
Nas músicas novas como "Candy Shop", "Spanish Lesson", "She's Not Me", "Devil Wouldn't Recognize You" e "Heartbeat", Madonna entra nas batidas de hip hop e r&b que Timbaland e Pharrell Williams colocaram nas canções de "Hard Candy", o disco mais recente dela.

Madonna modernizou as faixas mais antigas. Ela aparece com uma versão incrível de "Vogue", nessa a melodia é sobreposta às batidas de "4 Minutes", o primeiro single de "Hard Candy". Depois vem "Into the Groove", umas das pérolas do pop dos anos 1980. Madonna interage com o público (dá o microfone para alguns fãs cantarem). E logo surge "Borderline", com uma guitarra Madonna canta o clássico hit pop com potentes riffs roqueiros. A surpresa. Fica por conta de "Music", mais dançante e "La Isla Bonita" groove diferente.
Por fim, Madonna aparece como uma dominatrix numa rave. quando entram "4 Minutes" e "Give It 2 Me" mais algumas antigas. "Like a Prayer" e "Ray of Light" em meio electro-house, bem dançante, Já "Hung Up" vem com batida rock, pesada, vibrante. Madonna fez 50 anos, não é mais nenhuma garota, até agora não surgiu uma boa concorrente no mundo pop.
Esse show deve vir ao Brasil em dezembro, para os shows no Maracanã (14/12) e no Morumbi. (18/12 e 20/12).
veja
YouTube - Madonna Cardiff 08 Hung Up

Nenhum comentário:
Postar um comentário