
O quarto filme da saga «Homem-Aranha» chega aos cinemas em Maio de 2011, garantiu a produtora Laura Ziskin, segundo noticia o jornal Los Angeles Times.
A produtora afirmou, na última quinta-feira, que espera que o filme esteja pronto em três anos, embora ainda não haja argumento. O realizador Sam Raimi está confirmado para a continuação da saga do herói «trepador de paredes».
Se o calendário de estréias de Hollywood se mantiver, o quarto filme de «Homem-Aranha» irá competir nas bilheteiras com o primeiro filme de «Capitão América» e com o último filme de «Harry Potter».

Os três primeiros três filmes da saga tornaram-se num dos franchises mais bem sucedidos da história de Hollywood com receitas a ascenderam aos mil milhões de dólares.
Tobey Maguire no Homem-Aranha 4
Sam Raimi voltará a dirigir o super-herói
O retorno do Homem-Aranha com a seqüência de «Spiderman 4» vai voltar a ter a realização de Sam Raimi e será novamente protagonizada por Tobey Maguire, escreve o jornal 20 Minutos.
O acordo da Sony com o ator foi conseguido após vários meses de difíceis negociações. As negociações chegaram a estar paradas e a produtora até procurou um substituto, mas ainda foi possível um acordo com Maguire.

Quem não tem ainda acordo é a atriz Kristen Dunst, que interpreta a personagem Mary Jane, mas a Sony não planeja procurar outra atriz, pelo que se pressupõe que as negociações devem estar perto de ficar fechadas.
As filmagens de Spiderman 4 deve começar no Outono de 2009 e a estréia do filme está prevista para 2011.
Disputa pelos direitos do «Homem Aranha»
A empresa Stan Lee Media interpôs uma ação legal contra a Marvel
A companhia Stan Lee Media está tomando medidas legais contra a famosa empresa de banda desenhada, Marvel, afirmando ter direito a parte dos direitos de muitos super-heróis de banda desenhada, incluindo o «Homem Aranha», adianta a BBC.
O caso deu entrada num tribunal de Nova Iorque na semana passada, pela mão da Stan Lee Media, empresa originalmente fundada pelo criador do Homem Aranha, Stan Lee.

Agora com novos proprietários, - a Stan Lee Media reemergiu da banca rota há seis anos - a empresa afirma que Lee lhes cedeu os direitos das suas personagens de banda desenhada em 1998 (altura em que a empresa foi criada pelo desenhista), em troca de um salário e ações da companhia.
Entretanto a Marvel já se pronunciou acerca do caso e disse que ação legal não «tem mérito», enquanto Lee a classificou como «infundada».
Já no início deste ano, Stan Lee questionou a legitimidade da nova administração da empresa que fundou em 1998 com Peter F Paul, um empresário de Miami, chamando-lhes «intrusos oportunistas».
As personagens de banda desenhada criadas por Stan Lee incluem o «X-Men», «O Incrível Hulk» e o «Quarteto Fantástico».

Nenhum comentário:
Postar um comentário