segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Scarlett Johansson se casa com o ator Ryan Reynolds, "Controle Absoluto" lidera bilheterias nos EUA e o Mundo lamenta morte de ator Paul Newman

Scarlett Johansson se casa com o ator Ryan Reynolds

LOS ANGELES (Reuters) - A atriz Scarlett Johansson, protagonista do novo filme de Woody Allen, "Vicky Cristina Barcelona", se casou com o ator Ryan Reynolds no fim de semana, disse um assessor de Johansson no domingo.

O assessor não deu maiores informações, apenas confirmou o casamento.
A revista de celebridades americana US Weekly disse que o casamento aconteceu no sábado num resort na natureza próximo de Vancouver, no Canadá, e que os convidados incluíram familiares do casal.
Reynolds, de 31 anos, nasceu em Vancouver. Ele e a nova-iorquina Johansson, de 23 anos, eram noivos desde maio deste ano.
Scarlett Johansson ficou famosa ainda criança em filmes como "O Encantador de Cavalos", e mais ainda em filmes como "Encontros e Desencontros" e "Match Point - Ponto Final."
Ryan Reynolds começou a atuar na adolescência, ficou conhecido por papéis cômicos em filmes como "O Dono da Festa", e mais recentemente atuou em dramas como o mistério de ficção científica como "The Nines."



"Controle Absoluto" lidera bilheterias da América do Norte
Por Bob Tourtellotte
LOS ANGELES (Reuters) - O thriller "Controle Absoluto" conquistou a lideranças das bilheterias norte-americanas, faturando 29 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana nos cinemas, graças ao carisma do astro em ascensão Shia LaBeouf.
A forte estréia de "Controle Absoluto" - sobre duas pessoas que estão numa corrida contra o tempo para provar que não são foragidas da Justiça - elevou a bilheteria geral dos cinemas em 12,3 por cento em relação ao mesmo fim de semana no ano passado, um feito raro nos últimos dois meses de crise financeira.
O romance "Noites de Tormenta". com Richard Gere e Diane Lane, estreou na segunda posição, com bilheteria de 13,6 milhões de dólares, e o suspense "O Vizinho" foi o terceiro colocado, com bilheteria de 7 milhões de dólares - uma queda de 53 por cento em relação à semana passada, quando liderou o ranking.
Um terceiro lançamento, "Fireproof", com Kirk Cameron no papel de um homem que tenta salvar seu casamento, teve abertura boa para a distribuidora independente Samuel Goldwyn Films, ficando na quarta posição, com vendas de 6,5 milhões de dólares, apesar de ter estreado em apenas 839 salas.
O Top 5 do fim de semana foi completado pela comédia dos irmãos Coen "Queime Depois de Ler", com Brad Pitt e George Clooney. O filme arrecadou 6,2 milhões de dólares, elevando seu total em três semanas para 45 milhões.
O quarto grande lançamento da semana foi o drama do diretor Spike Lee "Miracle at St. Anna", sobre a 2a Guerra Mundial. Mas o filme não atiçou a imaginação do público, ficando na 9a posição, com apenas 3,5 milhões de dólares em vendas.
A sexta posição foi do desenho animado "Igor", com 5,5 milhões de dólares em ingressos vendidos, seguido pelo thriller "As Duas Faces da Lei", com 3,8 milhões de dólares, e a comédia "Amigos, Amigos, Mulheres à Parte", também com 3,8 milhões.
A décima posição no ranking foi de "The Family That Preys", de Tyler Perry, que vendeu 3,2 milhões em ingressos e elevou seu total em três semanas para 32,8 milhões de dólares.



Mundo lamenta morte de ator Paul Newman, o "rei do estilo"
Por Mike Collett-White

LONDRES (Reuters) - Fotos do ator norte-americano Paul Newman, que morreu na noite de sexta-feira, foram estampadas nas primeiras páginas de jornais ao redor do mundo neste domingo.
No Reino Unido, o Independent publicou uma fotografia do ator que tomava toda a primeira página. As notícias nacionais e internacionais foram para as páginas internas. O Sunday Time exibiu a manchete "Paul Newman: a morte do rei do estilo."
Na França, o presidente Nicolas Sarkozy se referiu ao ator, que morreu aos 83 anos, de câncer, como uma "lenda de Hollywood".
"Ator, autor, roteirista, diretor, produtor e filantropo, ele era um grande amigo da França e também vai ser lembrado pelas aparições na corrida de 24 horas de Le Mans". disse Sarkozy num comunicado.
Mesmo o Irã, país muçulmano conservador, cuja mídia não se afetaria com a morte de uma estrela de cinema ocidental, marcou a ocasião. Dois jornais pró-reformas trouxeram a foto do ator, e a mídia estatal também registrou a notícia.
Na Itália, Sophia Loren, que contracenou com Newman, classificou a notícia da sua morte como um "choque".
"Um por um, todos os grandes estão desaparecendo", declarou a atriz ao jornal italiano Il Messaggero.
Paul Leonard Newman, chamado pelos amigos de "PL", trabalhou em mais de 50 filmes. Ganhou o Oscar de melhor ator em 1986 por "A Cor do Dinheiro".
Paul Newman dizia que a sua satisfação mais profunda vinha das suas doações e trabalhos de caridade. O ator deixou mulher, cinco filhas e dois netos.

Robert Plant desmente rumores sobre reencontro do Led Zeppelin
LONDRES (Reuters) - O cantor Robert Plant, ex-vocalista do Led Zeppelin, desmentiu os rumores persistentes de que os gigantes do rock britânico estariam pretendendo voltar a apresentar-se juntos em turnê.
O quarteto famoso se reuniu em dezembro passado para um concerto beneficente em Londres, e desde então a mídia especula sobre uma possível turnê de reencontro da banda, algo que poderia lotar arenas em todo o mundo.
Pessoas que conhecem bem a banda disseram que Plant, que está em turnê dos EUA com Alison Kraus, é quem mais reluta em voltar à banda, e um comunicado postado em seu site na segunda-feira deixou claras suas intenções.
"Robert Plant e Alison Kraus estão no momento viajando pelos EUA na última parte de sua turnê 'Raising Sand'", disse ele, acrescentando que a turnê vai terminar em 5 de outubro.
"Depois disso, Robert não pretende fazer turnê com ninguém por pelo menos dois anos."
"Contrariamente aos rumores recentes, Robert Plant não vai fazer turnê ou gravar com o Led Zeppelin."
Plant descreveu os rumores como "frustrantes e absurdos" e disse: "Desejo a Jimmy Page (guitarrista), John Paul Jones (baixista e instrumentista) e Jason Bonham (baterista) nada além de sucesso em quaisquer trabalhos futuros."
O pai de Jason Bonham, John Bonham, morreu em 1980 depois de uma bebedeira, levando ao fim do grupo que criou sucessos como "Stairway to Heaven" e "Whole Lotta Love", além de ter vendido mais de 300 milhões de álbuns e influenciado incontáveis outras bandas.
© Thomson Reuters 2008 All rights reserved.

Nenhum comentário:

Bem vindo!

http://www.youtube.com/my_videos
Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Arquivo do blog