domingo, 20 de julho de 2008

Amy Winehouse




















Surtos e barracos de Amy Winehouse

Alexandre Adoni
Amy Winehouse é rainha da confusão. Prisão, problemas com bebidas e drogas, passagens por clínica de reabilitação: a cantora inglesa tem apenas 24 anos, mas já acumula um currículo de dar inveja a qualquer diva ou rock star. Lembre, ou relembre, alguns surtos e barracos que Winehouse andou se metendo nos últimos tempos:


Julho de 2008:
- James Gostelow, fã de Amy, é agredido por ela durante uma apresentação em Glastonbury. Depois, declarou que estava feliz com a cotovelada.
Amy tem umseio apalpado por uma fã. Logo depois, a musa do hit Rehab, é flagrada com a depilação vencida.
- Ela anda tão nervosa com a vigilância que acabouagredindo seu próprio segurança.
Junho de 2008: Amy desmaia na sua casa e é levada para o hospital às pressas. Fica internada por uma semana. Os médicos chegam a suspeitar de tuberculose
, mas estava com enfisema pulmonar. Saiu do hospital fumando, diretamente para o show de aniversário de Nelson Mandela.


A lista acima foi só nos últimos dois meses. Basta voltar um pouquinho, para ver que Amy é reincidente. No mês de abril, acusada por um homem de 38 anos de agressão, foi detida, liberada e voltou para prestar esclarecimentos. Chegou à delegacia aos prantos e agressiva com os fotográfos.
Aliás, freqüentar delegacia parece ser esporte para Amy. Seja em sua terra natal, Inglaterra, ou seja na Noruega. Em outubro de 2007, foi presa na cidade de Bergen por porte de drogas. Na ocasião, o marido, Blake Fielder-Civil, ainda estava em liberdade.




08/11/2007 – A polícia invade a casa que a cantora mora com o marido em Londres. E aos berros de “Eu te amo”, “Tudo vai ficar bem”, vindos de uma descontrolada Amy Winehouse, Blake é levado preso por obstrução da Justiça.
Depois da prisão do amado, surtou de vez. Foi parar em uma clínica de reabilitação, e mal saiu de lá, já estava entregue ao vício novamente, pois dizia não suportar a vida sem Blake. Chegou até a ser flagrada andando de sutiã pelas ruas da capital inglesa.


A mãe da inglesa, Janis Winehouse ficou satisfeita com a prisão e declarou aos jornais que o genro é culpado pelos vícios da cantora.
A Sra. Winehouse tem lá sua razão. É só dar uma olhada nas fotos de Amy, em 2003, quando estava despontando para a fama, bem antes do casamento com Blake.


Amy Winehouse descontrolada após a prisão de Blake e antes do casamento, quando despontava para a fama em 2003.
A união dos dois não parecia ser das mais saudáveis. Em junho de 2007, o casal foi visto cheio de escoriações depois de uma briga. Eles tinham alugado suíte num hotel e os hóspedes vizinhos contaram que os dois discutiram durante horas.
Mas nem tudo é drama. Mesmo impedida de colocar os pés nos Estados Unidos, Amy Winehouse faturou cinco (canção, gravação, revelação, álbum pop-vocal e melhor cantora), dos seis Grammys a que estava indicada em 2007. Ela se apresentou de um telão diretamente de Londres e fez discurso emocionado onde agradeceu seus pais e o “encarcerado” Blake.



A inglesa ainda virou ícone de moda: inspirou Karl Lagerfeld a criar uma coleção para a Chanel com o seu estilo e foi cotada para ser garota-propaganda de Roberto Cavalli.

Mas parece não dar bola para os fashionistas e segue mais interessada no marido indo visitá-lo na cadeia com freqüência. E cada visita é uma polêmica: já chegou a agredir os fotógrafos de plantão na porta do presídio e, na semana passada, mostrou os seios para o marido - sem cerimônia - na frente dos outros detentos.


Entre uma visita e outra, Amy esquece as saudades do amado se jogando na noite inglesa. Para desespero de seu pai, na quinta-feira passada (10), a cantora tomou um porre daqueles e saiu de uma festa trançando as pernas com os pés machucados.

Foi demais para o Sr. Mitch. Ele - que tem feito de tudo para evitar que a filha volte a se entregar ao vício, depois do ultimato dos médicos - deu entrada no hospital, na última segunda-feira (14), com colapso nervoso.

Nenhum comentário:

Bem vindo!

http://www.youtube.com/my_videos
Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Arquivo do blog