terça-feira, 27 de outubro de 2009

Muse e Artic Monkeys vencem prémios da revista Q e o U2 se apresentou no Rose Bowl, em Pasadena, na Califórnia, domingo (25)


Muse e Artic Monkeys vencem prémios da revista Q
Amy Winehouse deveria ter entregue um dos premios... Mas ficou presa num elevador e não chegou a tempo.
Muse e Artic Monkeys vencem prémios da revista Q -
O Muse, o Arctic Monkeys e o Kasabian foram alguns dos vencedores dos premios da revista Q, cuja cerimónia se realizou hoje em Londres. O Muse foi galardoados com o prémio de Melhor Banda do Mundo da Atualidade , o Arctic Monkeys venceu na categoria de Melhor Banda Ao Vivo e o Kasabian na de Melhor Álbum , com West Ryder Pauper Lunatic Asylum.
Lily Allen levou para casa o prémio de Melhor Canção , com "The Fear", Lady GaGa o de Melhor Vídeo ("Just Dance"), os White Lies foram considerados Banda Revelação e Mr Hudson o Artista Revelação . Foram também atribuídos vários prémios de carreira: Robert Plant (do Led Zeppelin) levou para casa o troféu de Contribuição Extraordinária para a música, o  Specials o prémio Inspiração , o Sonic Youth prémio Inovação , Marianne Faithfull o prémio Ícone Q  e o Spandau Ballet o prémio Ídolo Q .
Faithfull recebeu o seu prémio das mãos de Jarvis Cocker e o galardão dos Specials deveria ter sido entregue por Amy Winehouse, coisa que não aconteceu porque a cantora ficou "presa num elevador", diz o Gigwise. A cantora só conseguiu chegar ao palco depois de a banda já ter o prémio nas suas mãos.
A revista "Q" sabe bem entregar prémios que não sejam relacionados com a actualidade musical - o dos Spandau Ballet é que "prontos".

A menção à Amy Winehouse era, como muitas vezes aqui é costume, escusado.
Tanto eu como os users ou a própria Amy andam fartos disso.

"Faithfull recebeu o seu prémio das mãos de Jarvis Cocker" deve ter sido um momento belo, uma vez que costumam colaborar. Antes de mais, para o Jarvis Cocker deve ter sido uma enorme honra.

Melhor banda do mundo da actualidade? Quando compunham coisas como "Time Is Running Out", "Plug In Baby" ou "Muscle Museum" davam-lhes pouco crédito, agora que caíram em todas as foleirices que os fizeram passar de intemporais para banais toda a gente lhes faz a vénia. Não percebo, e honestamente, não quero perceber, as pessoas não têm que andar aos caixotes da música para se contentarem ou se aperceberem de que a criatividade não foi engolida pelos 60's. E esta banda tem, neste momento, pouco de memorável.


U2 faz show lotado na Califórnia - veja fotos e vídeo

Banda irlandesa se apresentou no Rose Bowl em Pasadena.
Apresentação neste domingo (25) foi transmitida ao vivo pelo YouTube.
‘Nós imaginamos que o modelo ‘álbum’ é uma espécie quase extinta, e tentamos criar um clima neste disco, com começo, meio e fim. E eu acho que criamos uma obra um pouco desafiadora para as pessoas que cresceram em uma dieta de pop stars’, disse Bono. (Fotos: Reuters)


O show, lotado com 96 mil pessoas, foi transmitido ao vivo pelo YouTube para diversos países, incluindo o Brasil, e estará na íntegra no endereço http://www.youtube.com/u2 








O álbum, que vendeu um milhão de cópias em todo o mundo, foi o disco menos vendido da carreira do U2. 



Em entrevista à Associated Press na semana passada, o grupo irlandês reclamou das baixas vendas de seu novo disco, ‘No line on the horizon’. 







Nenhum comentário:

Bem vindo!

http://www.youtube.com/my_videos
Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Arquivo do blog