Farrah Fawcett morre aos 62 anos

2009/06/25
Atriz faleceu quinta-feira
vítima de cancro

Segundo a imprensa norte-americana, Fawcett estava internada no St. John's Health Center onde recebia tratamento para o cancro retal diagnosticado em 2006.

À revista «People», o companheiro de longa data Ryan O'Neal confirmou o falecimento da atriz, acrescentando que esteve com ela até aos últimos momentos de vida. «Ela partiu e está agora com a mãe, a irmã e o Deus dela. Eu amei-a com todo o meu coração, vou sentir muito a sua falta. Mas ela agora está num lugar melhor», disse.
.gif)

Considerada uma verdadeira sex symbol durante os anos 1970 e '80, Farrah Fawcett distinguiu-se na televisão, cinema e teatro. Em 1986, venceu o Globo de Ouro ao protagonizar o filme «Extremities», realizado por Robert M. Young. A atriz foi também nomeada por diversas vezes para os Emmy Awards.
Notícia bem triste, de verdade. Farrah Fawcett morreu a manhã de ontem, dando fim a uma batalha contra o câncer. A atriz de 62 anos ficou famosíssima nos anos 70 no seriado As Panteras. Farrah tinha o melhor cabelo de Hollywood. Até eu tinha pôster dela no meu quarto e achava a mulher linda.

A atriz deixou As Panteras depois de um ano de sucesso para tentar uma carreira “séria” Fez alguns filmes bons, foi
indicada a Emmy e Golden Globe, mas nunca foi reconhecida como ela gostaria. Seu último longa de peso foiDr. T e as Mulheres, em 2000.
Farrah descobriu que tinha câncer anal (sim, barra pesada) em 2006. Tratou-se e o câncer sumiu, mas voltou com tudo no ano
restrasado e espalhou-se. Farrah deixou um filho, Redmond (com o ator Ryan O’Neill), de 24 anos. É realmente uma pena. Farrah
era do bem. Em sua homenagem, prefiro colocar algumas de suas melhores fotos do que as típicas imagens dela doente. Mesmo porque, até abatida, Farrah era bela.


Nenhum comentário:
Postar um comentário