segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Polícia procura cúmplice no assassinato de adolescente inglesa

BRASÍLIA (Reuters) - A polícia está a procura de um cúmplice do assassino que decapitou e esquartejou a namorada britânica em Goiânia, no fim de semana passado, informou nesta sexta-feira a Polícia Civil de Goiás.
O delegado Norton Luiz Ferreira, chefe do setor de imprensa da Polícia Civil, disse que um amigo ajudou Mohammed Carvalho Santos, de 20 anos, a se livrar do corpo de Cara Marie Burke, de 17 anos, no domingo.
"Ele diz que matou ela sozinho, mas que o amigo ajudou a transportar os membros, o corpo", disse o delegado.
Santos confessou à polícia que matou a jovem após ela ter ameaçado revelar que ele era traficante de drogas. O tronco de Burke, identificado pela família no Reino Unido através de fotografias, foi encontrado dentro de uma mala em Goiânia.
A polícia informou ainda que encontrou provas no apartamento de Mohammed Santos que o ligam ao assassinato.
"Não tem dúvida que ele é o autor do crime", disse à Reuters o delegado da divisão de homicídios, Carlos Raimundo Lucas Batista.
"Ele foi autuado, vai ser indiciado oficialmente, e pode pegar até a pena máxima", acrescentou.
Os policiais fizeram buscas em um barranco nos arredores de Goiânia nesta sexta-feira, local onde Santos disse ter colocado as outras partes do corpo de Burke.
Os dois jovens dividia apartamento há três meses, após terem se conhecido na Grã-Bretanha. Mas Santos diz que os dois discutiam e se afastaram porque ela tinha outro namorado, segundo a polícia.
(Reportagem de Raymond Colitt)

Nenhum comentário:

Bem vindo!

http://www.youtube.com/my_videos
Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Arquivo do blog