sábado, 9 de agosto de 2008

Novidades

Natalie Portman vai produzir o remake de Suspiria
David Gordon Green vai realizar a película de terror



















Natalie Portman vai produzir o remake do filme de terror com um original do italiano Dario Argento, escreveu o CineClick.
A atriz vai também acumular a função de protagonista do filme, que será dirigido por David Gordon Green.
O filme original conta a história de uma estudante norte-americana Suzy Bannin, que entra para uma escola de ballet na mesma altura em que se desenrola uma série de assassinatos.
Natalie também vai estrelar o remake de Suspiria, filme do diretor italiano Dario Argento, e que muitos consideram ser o melhor de sua carreira. Segundo o
Blood Disgusting, a notícia corria desde ontem em fórums privados de Hollywood, mas hoje eles conseguiram confirmar tudo.
O filme conta a história de uma jovem americana que vai para a Europa para ingressar numa prestigiosa escola de balé. Após chegar lá, uma moça que fazia parte da escola é assassinada por algo. Depois disso, a garota dos EUA começa a presenciar acontecimentos bizarros e teme por descobrir que a escola seja fachada para algo muito mais maligno. O filme será dirigido pelo diretor David Gordon Green, diretor de Pinnaple Express e de Snow Angels, e produzido pela Handsome Charlie Films, produtora da Natalie. O remake de Suspiria ainda não tem data de lançamento.
Quanto a informações oficiais, ainda não existem, por isso temos de aguardar e
confirma a participação de Natalie Portman em «Suspiria» e de que David Gordon Green, o principal candidato à vaga de realizador, se será o escolhido para levar a cabo este novo projeto.
Arquivado em Cinema, Márcio Pereira, Notícias Hotvnews.
Pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através de RSS 2.0 feed.
Você pode deixe uma resposta, ou trackback do
site.
Fonte:
Bloody-Disgusting - site especialista em filmes de terror


Os mais bem pagos

Com 55 milhões de dólares, Eddie Murphy surge no terceiro lugar dos atores mais bem pagos de Hollywood, graças a um monte de filmes de sucesso. Há tempos o mestre do disfarce continua a dar cartas no metier, desempenhando papéis notáveis em todo o tipo de filmes, desde os de animação como (Shrek da DreamWorks) em comédias patetas (Norbit - da DreamWorks) até remakes musicais (Dreamgirls - da DreamWorks). Com este último foi nomeado pela Academia para o Óscar de Melhor Ator coadjuvante.
Em seguida vem a estrela de Austin Powers, (Mike Myers), empatado no terceiro lugar com 55 milhões de dólares, provenientes em grande parte do sucesso da animação, Shrek.
Justin Timberlake e Jessica Alba, e a promovida comédia de Verão de Myers, “O Guru do Amor”, não registou o sucesso esperado nas bilheteiras. Até então, a película da Paramount gerou apenas 31,8 milhões de dólares nos EUA.
A estrela de Titanic, Leonardo DiCaprio, fecha os cinco primeiros, embolsando 45 milhões de dólares durante o ano. DiCaprio é a única estrela do cinema que consegue receber 20 milhões de dólares para trabalhar num filme classificado para adultos o que, dadas as restrições relacionadas com a idade dos telespectadores, possui uma capacidade limitada para gerar grandes receitas de bilheteira.
Muito embora os seus filmes raramente sejam blockbusters, o trabalho de DiCaprio consegue gerar um enorme burburinho na altura da entrega dos prémios da Academia. Na verdade, três dos seus últimos cinco filmes - Gangs de Nova Iorque, O Aviador e Departed: Entre Inimigos - foram nomeados na categoria de Melhor Filme, sendo que este último até arrecadou a estatueta.

Shia LaBeouf poderá ter de amputar um dedo
Sequência de Transformers vai ter prejuízo

O ator Shia LaBeouf poderá ter de amputar um dedo da mão esquerda, revelou o diário Star.
Uma fonte ligada ao ator disse que LaBeouf ligou para a produção do filme Transformers: Revenge of the Fallen, assim que soube do diagnóstico dos médicos, para comunicar a má notícia. O Shia ligou para os produtores na terça-feira e contou-lhes que terá de amputar o dedo. Isso provocou um verdadeiro caos no filme, falou a fonte.
De acordo com a revista OK! a Paramount, produtora do filme, poderá vir a ter um prejuízo de 130 mil euros por cada dia que o ator falhe as filmagens.
LaBeouf esmagou a mão esquerda num acidente de carro, que envolveu um segundo veículo.

Meryl Streep em negociações para protagonizar filme da Universal
Comédia romântica será realizada por Nancy Meyers

A atriz Meryl Streep está em negociações com a Universal para protagonizar uma comédia romântica, que vai ser produzida pelo estúdio, revela a revista Variety.
O filme, ainda sem título, vai ser realizado por Nancy Meyers, que também é produtora ao lado de Scott Rudin.
Caso aceite o papel, esta será a quarta colaboração de Streep e Rudin.
O início da produção do filme está marcada para o mês de Fevereiro de 2009.



Show em Nova York marca despedida do Police
sexta-feira, 8 de agosto de 2008
Por Claudia Parsons
NOVA YORK (Reuters) - O trio britânico The Police fez na quinta-feira seu show de despedida e, fazendo jus ao nome, foi acompanhado pela banda da polícia de Nova York.
O vocalista e baixista Sting, o baterista Stewart Copeland e o guitarrista Andy Summers se reencontraram em maio para uma turnê mundial, e desde então fizeram 150 shows para 3,7 milhões de pessoas, contou Sting à platéia do Madison Square Guarden.
"O verdadeiro triunfo desta turnê é que não nos estrangulamos mutuamente. Isso não quer dizer que não tenha passado pela minha cabeça, ou de Stewart, ou de Andy."
Houve alguns toques surreais no último concerto da banda que se revelou a partir do final da década de 1970 com hits como "Walking on the Moon" e "Every Breath You Take".
Sting fez uma pausa excepcionalmente longa antes do primeiro bis -- ficou numa cadeira de barbeiro no camarim enquanto duas loiras tiravam sua barba grisalha, um sinal da passagem das décadas.
Fashionistas criticaram essa barba nos últimos dias, mas o ex-professor que virou astro pop declarou à imprensa que "as mulheres adoram".
O seu barbear foi transmitido por um telão no palco, enquanto os fãs aplaudiam e pediam mais música. Com cara e disposição de menino, ele então voltou sem camisa ao palco para tocar "Roxanne" e "So Lonely".
O show começou com "Sunshine of Your Love", da banda Cream, e em seguida cerca de 20 músicos da banda da polícia nova-iorquina acompanharam o Police em "Message in a Bottle".
Mais tarde, três moças pularam no palco e ficaram brincando, dançando e tirando fotos, enquanto a banda tocava "Every Little Thing She Does Is Magic". Não eram fãs comuns, como pareciam. "São minhas filhas", revelou Sting.
A banda não deixou nenhum de seus hits de fora, e também ofereceu alguns covers. Ainda houve um segundo bis, breve, e o show terminou com "Next to You".
A turnê de despedida do Police arrecadou mais de 350 milhões de dólares e foi a mais disputada de 2007.
A banda misturou o punk com levadas do reggae e arranjos sofisticados, tornando-se um sucesso mundial até a separação, em 1984. Sting manteve uma bem-sucedida carreira solo, enquanto Copeland e Summers gravaram e compuseram para filmes.



Brad Pitt aceita participar de novo filme de Tarantino
sexta-feira, 8 de agosto de 2008


Por Steven Zeitchik e Borys Kit
NOVA YORK, EUA (Hollywood Reporter) - O ator Brad Pitt deve integrar o elenco de "Inglorious Bastards" (bastardos sem glória), novo filme do diretor Quentin Tarantino.
Na produção sobre a Segunda Guerra Mundial, Pitt fará o papel de Aldo Raine, um líder da resistência judaica.
Além dele, o ator britânico Simon Pegg (de "Chumbo Grosso") está negociando sua participação no filme. Já Nastassja Kinski se encontrará com Tarantino para conversar a respeito da possibilidade de desempenhar o papel de uma atriz alemã.
O personagem de Pitt é um rebelde do sul dos EUA que lidera um bando formado por oito norte-americanos judeus interessados em se vingar dos nazistas na França ocupada pelos alemães.
O produtor Lawrence Bender disse que a química entre Pitt e Tarantino, que nunca trabalharam juntos como ator e diretor, produzirá resultados únicos. "Eles vão estimular um ao outro e realmente se ajudar para fazer algo especial", disse.
O papel de Pitt será o de um renegado de língua solta e pouco apreço pela lei, um papel semelhante ao desempenhado por Samuel L. Jackson em "Pulp Fiction," Jules Winnfield.
O personagem de Pitt diria coisas como "vamos fazer uma coisa, e coisa apenas, qual seja matar nazistas", segundo revelaram pessoas familiarizadas com o roteiro.
A contratação de Pitt, que leu o roteiro pela primeira vez no começo de julho, significa que a produção já escolheu um dos papeis centrais do filme enquanto avança para cumprir um cronograma apertado.
A co-produção da Weinstein Co./Universal deve começar a ser rodada no dia 13 de outubro, na Alemanha, e prevê-se que termine a tempo de estrear no Festival de Cannes, em maio. "Essa será uma maratona de velocidade que deve durar nove meses", disse Bender.
Pitt não possui muitos compromissos nos meses vindouros, apesar de ter se comprometido a iniciar as gravações do drama "The Fighter" (o lutador), da Paramount, no final deste ano ou no início do próximo.
Bender, que está em Berlim escolhendo locações para o filme, disse que a produção buscava agora um ator alemão para interpretar Hans Lada, o líder nazista que se torna alvo da resistência.
B.J. ("The Office") e o diretor de "O Albergue", Eli Roth, negociam para desempenhar papéis de membros do grupo de Pitt.

Ang Lee filma festival de Woodstock
Novo filme, Taking Woodstock, retrata o mítico festival de música


Depois de nos brindar com o thriller de espionagem chinês Se, Jie, em 2007, Ang Lee regressa à cultura norte-americana com o início das filmagens do seu novo filme, «Taking Woodstock», noticia o El País.
O realizador de êxitos como Brokeback Mountain e Razão e Sensibilidade vai incluir imagens do festival de música mais conhecido do mundo num filme que estreia em 2009.
O filme conta a história de Elliot Tiber, o proprietário do motel onde tanto a organização do festival como as estrelas se hospedaram durante o mega-evento.
Taking Woodstock é a adaptação ao cinema das memórias de Elliot Tiber. Um nome que seguramente não diz nada ao grande público, mas que foi um dos responsáveis pelo êxito do Festival de Woodstock e pela repercussão que teve.
Elliot era um jovem designer de interiores homossexual de Nova Iorque que, em 1969, teve que ficar a cargo, com muito pesar, da empresa da família: um motel no campo.
O motel encontrava-se ao lado do terreno que o agricultor Max Yasgur cedeu à organização do festival de Woodstock para realizar os concertos e Elliot aproveitou para alojar a organização do festival e parte dos participantes no seu motel.
O ator Demetri Martin, conhecido pela sua participação no programa satírico The Daily Show, será responsável por encarnar Elliot Tiber.
Acompanham-no Emile Hirsh, que interpreta um jovem recém-chegado do Vietnam, Imelda Staunton fará de mãe de Elliot Tiber e Liev Schreider negocia a sua participação no filme para interpretar um travesti assistente do festival. O filme estreia nos Estados Unidos no Verão de 2009.

Nenhum comentário:

Bem vindo!

http://www.youtube.com/my_videos
Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Arquivo do blog