O treinador do Manchester United, Alex Ferguson, dá por terminada a especulação sobre o futuro de Cristiano Ronaldo. "O assunto está encerrado", disse o escocês, esta terça-feira, à Sky Sports News, sobre a possibilidade de o internacional português transferir-se para o Real Madrid."Ele é jogador do Manchester United, ponto final. Acreditem em mim, Ronaldo vai jogar aqui", reiterou o treinador do campeão inglês e europeu, que sempre afirmou que o camisa sete e melhor marcador do clube na época passada não estava à venda.
A eventual saída de Cristiano Ronaldo para o Real Madrid domina o mercado de Verão, falando-se, inclusive, de uma verba acima daquela que os merengues pagaram à Juventus por Zinedine Zidane, até hoje a transferência mais cara do futebol mundial.
Diga-se que o presidente do Real Madrid, Ramon Calderón, admitiu esta terça-feira que o médio Rafael Van der Vaart seria «a única contratação» do clube da capital espanhola para a temporada 2008/09.
Enquanto Manchester United e Real Madrid esgrimem argumentos e trocam palavras, Cristiano Ronaldo continua se recuperando da intervenção cirúrgica que efetuou no tornozelo, após o Euro-2008.

O valor dos contratos e o capitalismo selvagem
or: Albino Ferrer
É bom que Alex Ferguson tome esta decisão de força. De uma vez por todas, os jogadores têm de perceber que um contrato não é uma mero papel sem importância, por muito que os respetivos empresários os convençam do contrário!O Sporting deve fazer o mesmo com Moutinho e o FCP com Quaresma!Também não compreendo a história do "jogador contrariado"...Se está contrariado, conforme-se e, da próxima, celebre um contrato de apenas uma época, ou com uma cláusula de rescisão muito reduzida! Se a "contrariedade" redundar em falta de profissionalismo, há que colocar em prática os mecanismos disciplinares!...Se, pelo contrário, se der rédea solta aos empresários e se for tolerante com as táticas de capitalismo selvagem que campeiam no futebol, caminhar-se-á para o fim da modalidade, pois criar-se-á um insuportável divórcio entre os jogadores e a massa adepta, que é quem sustenta tudo isto!.

Nenhum comentário:
Postar um comentário