
“A Serious Man”, uma comédia de humor negro passada em 1967
Os irmãos Joel e Ethan Coen apostaram em dois atores do segundo escalão de Hollywood para protagonizar o seu próximo filme, A Serious Man’, uma comédia de humor negro passada em 1967, noticia a agência Efe.
Michael Stuhlbarg, que concorreu a um prêmio Tony e com pouca experiência em frente às câmaras, e Richard Kind, conhecido pelo seu papel na série “Spin City”, ambos procedentes dos teatros de Broadway, em Nova Iorque, foram os eleitos.
Stuhlbarg participou nas séries “Law & Order” e “Studio 60 on the Sunset Strip”, enquanto Kind fez filmes como “A Estaca”, “Confissões de uma Mente Perigosa” e séries como “Curb Your Enthusiasm” ou ‘Scrubs”.

A história, escrita e produzida pelos irmãos Coen, centra-se em Larry Gopnik, um professor cuja vida começa a mudar quando a sua mulher o abandona e o seu irmão decide não deixar a casa.
As filmagens começam no início de Setembro em Minneapolis.
Irmãos Coen com novo projeto
Eles vão realizar “Burn After Reading” com George Clooney no elenco
Os irmãos Joel e Ethan Coen, os grandes vitoriosos na cerimônia de entrega do Oscar com o filme “Este País Não É Para Velhos”, estão trabalhando no seu próximo filme, noticia a agência Reuters.
Este novo projeto, a comédia negra de espionagem “Burn After Reading”, vai estrear-se no dia 12 de Setembro pela mão da distribuidora Focus Features.
O elenco vai contar com a presença de George Clooney, John Malkovich, Brad Pitt, Tilda Swinton e Frances McDormand, a mulher de Joel Coen.


Irmãos Coen aclamados pela crítica de Nova Iorque
2007/12/11
Os prêmios serão entregues em Janeiro
Joel e Ethan Coen, realizadores do filme “No Country For Old Men”, são os grandes vencedores dos prêmios do Círculo de Críticos Cinematográficos de Nova Iorque, que serão entregues a 6 de Janeiro.

Os irmãos Coen obtiveram, com a adaptação do romance do escritor norte-americano Cormac McCarthy com o mesmo nome, quatro galardões, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Realização, Melhor Argumento e Melhor Ator Coadjuvante, para o espanhol Javier Bardem.
Da lista de premiados divulgada pela associação nova-iorquina de críticos cinematográficos consta igualmente Daniel Day-Lewis, distinguido como Melhor Ator, pelo seu papel em “There Will Be Blood’, de Paul Thomas Anderson.
A veterana britânica Julie Christie obteve o prêmio de Melhor Atriz, pelo seu desempenho em “Away From Her”, o primeiro filme da canadense Sarah Polley.

A longa-metragem de Polley, conhecida do público como atriz, conquistou também o prêmio de melhor primeira obra.
Para os críticos, a Melhor Atriz Coadjuvante foi a nova-iorquina Amy Ryan, pela sua atuação em “Gone Baby Gone”, escrito e realizado pelo ator Bem Affleck.
O filme alemão “As Vidas dos Outros”, que já foi o premiado este ano com o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, foi eleito na mesma categoria pelos críticos de cinema de Nova Iorque, que nomearam a película francesa “Persépolis” como o Melhor Filme de Animação.


Nenhum comentário:
Postar um comentário