quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Coen apostam em desconhecidos para próximo filme

Coen apostam em desconhecidos para próximo filme
“A Serious Man”, uma comédia de humor negro passada em 1967
Os irmãos Joel e Ethan Coen apostaram em dois atores do segundo escalão de Hollywood para protagonizar o seu próximo filme, A Serious Man’, uma comédia de humor negro passada em 1967, noticia a agência Efe.
Michael Stuhlbarg, que concorreu a um prêmio Tony e com pouca experiência em frente às câmaras, e Richard Kind, conhecido pelo seu papel na série “Spin City”, ambos procedentes dos teatros de Broadway, em Nova Iorque, foram os eleitos.
Stuhlbarg participou nas séries “Law & Order” e “Studio 60 on the Sunset Strip”, enquanto Kind fez filmes como “A Estaca”, “Confissões de uma Mente Perigosa” e séries como “Curb Your Enthusiasm” ou ‘Scrubs”.
A história, escrita e produzida pelos irmãos Coen, centra-se em Larry Gopnik, um professor cuja vida começa a mudar quando a sua mulher o abandona e o seu irmão decide não deixar a casa.
As filmagens começam no início de Setembro em Minneapolis.
Irmãos Coen com novo projeto
Eles vão realizar “Burn After Reading” com George Clooney no elenco
Os irmãos Joel e Ethan Coen, os grandes vitoriosos na cerimônia de entrega do Oscar com o filme “Este País Não É Para Velhos”, estão trabalhando no seu próximo filme, noticia a agência Reuters.
Este novo projeto, a comédia negra de espionagem “Burn After Reading”, vai estrear-se no dia 12 de Setembro pela mão da distribuidora Focus Features.
O elenco vai contar com a presença de George Clooney, John Malkovich, Brad Pitt, Tilda Swinton e Frances McDormand, a mulher de Joel Coen.


Irmãos Coen aclamados pela crítica de Nova Iorque
2007/12/11
Os prêmios serão entregues em Janeiro
Joel e Ethan Coen, realizadores do filme “No Country For Old Men”, são os grandes vencedores dos prêmios do Círculo de Críticos Cinematográficos de Nova Iorque, que serão entregues a 6 de Janeiro.

Os irmãos Coen obtiveram, com a adaptação do romance do escritor norte-americano Cormac McCarthy com o mesmo nome, quatro galardões, nas categorias de Melhor Filme, Melhor Realização, Melhor Argumento e Melhor Ator Coadjuvante, para o espanhol Javier Bardem.
Da lista de premiados divulgada pela associação nova-iorquina de críticos cinematográficos consta igualmente Daniel Day-Lewis, distinguido como Melhor Ator, pelo seu papel em “There Will Be Blood’, de Paul Thomas Anderson.
A veterana britânica Julie Christie obteve o prêmio de Melhor Atriz, pelo seu desempenho em “Away From Her”, o primeiro filme da canadense Sarah Polley.
A longa-metragem de Polley, conhecida do público como atriz, conquistou também o prêmio de melhor primeira obra.
Para os críticos, a Melhor Atriz Coadjuvante foi a nova-iorquina Amy Ryan, pela sua atuação em “Gone Baby Gone”, escrito e realizado pelo ator Bem Affleck.
O filme alemão “As Vidas dos Outros”, que já foi o premiado este ano com o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, foi eleito na mesma categoria pelos críticos de cinema de Nova Iorque, que nomearam a película francesa “Persépolis” como o Melhor Filme de Animação.

Nenhum comentário:

Bem vindo!

http://www.youtube.com/my_videos
Powered By Blogger

Minha lista de blogs

Arquivo do blog